A VACINAÇÃO, COLOCAÇÃO DE CHIP E REGISTO É OBRIGATÓRIO POR LEI.

REGISTO DE CANÍDEOS E FELÍDEOS

A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com a SPAD, renova por mais um ano a campanha de registo e vacinação de canídeos e felídeos.
Os interessados podem fazer a sua inscrição nos serviços da Junta de Freguesia durante o horário de expediente.
Recordamos que o registo dos canídeos e felídeos é obrigatório por Lei, o não cumprimento dessa Lei implicam pesadas multas.
INFORME-SE NOS NOSSOS SERVIÇOS.
Obrigado.

Consultas de Medicina Geral e Familiar Gratuitas

A partir do dia 02 de Maio de 2012 decorrerão, na Junta de Freguesia de Santo Antonio, consultas de medicina geral e familiar gratuitas. Este é um trabalho de voluntariado da Dra. Maria Margarida Monteiro Sotero Gomes e destina-se a pessoas com dificuldades financeiras comprovadas.

Horário das consultas

Segundas, terças e quintas-feira a partir das 09h00, 10 pacientes por dia.

Serão ainda aceites pedidos para consultas domiciliárias para doentes acamados.

Entrada 76 - Caminho de Santa Quitéria

OBRAS URBANAS

A Junta de Freguesia de Santo António, terminou a obra de requalificação da entrada nº. 76 Situada no Caminho de Santa Quitéria, dotando aquela vereda de uma melhor acessibilidade para os moradores.

Vereda da levada do Massapez

OBRAS URBANAS

A Junta de Freguesia de Santo António, procedeu à colocação de uma guarda metálica na Vereda da Levada do Massapez.

Caminho do Salão

OBRAS URBANAS

A Junta de Freguesia de Santo António, procedeu à reparação de uma levada de rega no Caminho do Salão.

Estrada C. C. Freitas Nº. 155

LIMPEZAS URBANAS

A Junta de Freguesia de Santo António, procedeu a uma limpeza nos jardins do complexo Habitacional situada na Estrada Comandante Camacho de Freitas Nº. 155.

Caminho do Salão

LIMPEZAS URBANAS

A Junta de Freguesia de Santo António, procedeu a uma limpeza geral no Caminho do Salão.

CORTE DE ÁRVORES

A Junta de Freguesia de Santo António, promovendo a segurança de pessoas e viaturas, procedeu a um corte de árvores no Caminho do Moinho.

PETIÇÃO CONTRA ENCERRAMENTO DE POSTO DE CTT

Aos que estão contra o encerramento do posto de CTT de Santo António, podem e devem assina a petição conta esse processo.
Basta carregar no link abaixo e assinar a petição.

Inauguração do Jardim das Madalenas

Santo António passa a ter jardim Público
Foi hoje inaugurado pelo Presidente do Governo Regional o Jardim das Madalenas, infraestrutura localizada entre a Avenida da Madalena e a Rua Maximiano Sousa, zona mais conhecida pela Madalena.
Este Jardim cuja construção é da responsabilidade do Governo Regional, vem satisfazer uma aspiração de á muitos anos da população da freguesia que a partir de hoje passa a dispor de um equipamento que há muito fazia falta à freguesia.