SANTO ANTÓNIO MAIS PRÓXIMO

A Junta de Freguesia de Santo António vai desenvolver mais um projecto de âmbito social, designado “Santo António Mais Próximo” em parceria com a Casa do Voluntário.
Este projecto tem como objectivo principal combater o isolamento social da população idosa da freguesia de Santo António proporcionando-lhes uma série de actividades que vão desde acompanhamento ao Centro de Saúde, organização da medicação, auxilio nas compras semanais, conversar com o idoso e escutá-lo tentando assim responder aos seus anseios, proporcionar passeios incentivando-os a ter uma vida mais activa, entre outras.

A VACINAÇÃO, COLOCAÇÃO DE CHIP E REGISTO É OBRIGATÓRIO POR LEI.

REGISTO DE CANÍDEOS E FELÍDEOS

A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com a SPAD, renova por mais um ano a campanha de registo e vacinação de canídeos e felídeos.
Os interessados podem fazer a sua inscrição nos serviços da Junta de Freguesia durante o horário de expediente.
Recordamos que o registo dos canídeos e felídeos é obrigatório por Lei, o não cumprimento dessa Lei implicam pesadas multas.
INFORME-SE NOS NOSSOS SERVIÇOS.
Obrigado.

Consultas de Medicina Geral e Familiar Gratuitas

A partir do dia 02 de Maio de 2012 decorrerão, na Junta de Freguesia de Santo Antonio, consultas de medicina geral e familiar gratuitas. Este é um trabalho de voluntariado da Dra. Maria Margarida Monteiro Sotero Gomes e destina-se a pessoas com dificuldades financeiras comprovadas.

Horário das consultas

Segundas, terças e quintas-feira a partir das 09h00, 10 pacientes por dia.

Serão ainda aceites pedidos para consultas domiciliárias para doentes acamados.

Procedimento Concursal de Regularização de Precários

AVISO
Torna-se público, nos termos e para os efeitos da Lei nº 112/2017, de 29 de Dezembro, se encontra aberto, pelo prazo de 15 (quinze) dias úteis, contados da data de publicação do presente aviso na Bolsa de Emprego Público, procedimento concursal comum de carácter urgente para regularização de vínculos precários, estando 1 (um) posto de trabalho, previsto e não ocupado no Mapa de Pessoal desta Freguesia, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Procedimento Concursal de Regularização de Precários

AVISO

Feira de artesanato e Arte Popular de Santo António

Feira de Artesanato e Arte Popular
Mo próximo sábado dia 7 de Julho de 2018, a junta de Freguesia de Santo António promove a Feira de Artesanato e Arte Popular de Santo António.
Este evento terá lugar no jardim das Madalenas, com inicio às 9h00 e o encerramento as 18h00.
A Junta de Freguesia convida toda a população a visitar a exposição e a desfrutar das excelentes condições do nosso jardim.

Santa do Porto Moniz

PIQUENIQUE 2018

Piquenique 2018
A Junta de Freguesia de Santo António informa que a partir do dia 18 de Junho e até ao dia 25 de Julho estão abertas na sede da Junta de Freguesia as inscrições para o piquenique 2018.
As inscrições são limitadas à capacidade operacional do evento e a habitantes na freguesia.
Observações:
- Local – Santa do Porto Moniz;
- Data – 11 de Agosto de 2018;
- Concentração – Junta de Freguesia às 7h30;
- Partida – 8h30;
- Regresso – 17h30.
Preços:
- Crianças de 0 a 5 anos = 0,00 Euros;
- Crianças de 6 a 10 anos = 5,00 Euros;
- Jovens de 11 a 16 anos = 7,50 Euros;

CLASSIFICAÇÃO FINAL

XXI Desfile Concurso de Marchas Populares 2018

XXI – Desfile Concurso de Marchas Populares.
Integrado nas Festas da Freguesia de Santo António 2018, realizou-se o 21º Desfile de Marchas Populares, cuja classificação final está no mapa anexo.
Aproveito este momento para mais uma vez agradecer a todos os grupos participantes e aos respectivos figurantes e responsáveis o magnifico trabalho apresentado no desfile.
A todos o meu muito obrigado.
Rui Santos
Presidente da Junta

De 8 a 13 de Junho de 2018

FESTAS DA FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO 2018

A Junta de Freguesia de Santo António, organiza as “Festas da Freguesia 2018”, este evento terá o seu início no dia 8 e o seu términus no dia 13 de Junho.
Para além das tradicionais barracas de Comes e Bebes, vamos ter à vossa escolha um excelente cartaz de animação.
Às 21h00 – Bruno Faria;
Às 22h30 – Miro Freitas.
Às 21h00 – III Noite de Folclore de Santo António
- Grupo de Concertinas “Sons da Casconha” – Coimbra;
- Rancho Folclórico “Moleirinhas de Casconha” – Coimbra;
- Grupo Folclórico da Casa do Povo do Campanário;

Dia 9 de Junho

3º Edição da Noite de Folclore de Santo António

III Noite de Folclore de Santo António.
Integrada nas festas da freguesia de Santo António 2018 realiza-se no dia 9 de Junho a 3 edição da noite de Folclore da freguesia.
Este ano contamos com a participação dos seguintes grupos:
- Rancho Folclórico “Moleirinhas de Casconha”, Coimbra;
- Grupo Folclórico da Casa do Povo do Campanário;
- Grupo Folclórico e Recreativo da Quinta Grande;
- Grupo Folclórico do Centro Cultural de Santo António.
Na abertura do evento vamos contar com o Grupo de Concertinas “Sons de Casconha”, Coimbra.