SAIBA ONDE VOTAR

SAIBA ONDE VOTAR
Pelo telemóvel:
Envie um SMS para o número 3838
Escreva a mensagem RE número de identificação civil data de nascimento no formato AAAAMMDD.
Pela Internet:
Aceda ao link abaixo indicado e siga as instruções.

POSTOS ELEITORAIS NA FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO – FUNCHAL
Posto ( - ) - Escola da Ladeira—Seções de 1 a 7;
Caminho da Terra Chã, 17
Posto ( A ) - Salão Paroquial da Visitação—Secções 8 e 9;
Estrada do Laranjal

GRATIS

CURSO DE AOLICAÇÃO DE FITOFARMACÊUTICOS

CURSO DE APLICAÇÃO FITOFARMACÊUTICOS
GRATUITO
A Junta de Freguesia de Santo António está receber inscrições para o curso de aplicadores de fitofarmacêuticos.
As inscrições são feitas na secretaria da junta em horário de expediente, para a realização da inscrição é necessário cópia do cartão de cidadão e o certificado de habilitações (mínimo 4º ano de escolaridade).

QESM - QUALIDADE E EXCELÊNCIA DO SERVIÇO

A Junta de freguesia de Santo António considera prioritária a satisfação das necessidades dos seus fregueses, reconhecendo para tal, a Qualidade como uma condição essencial e diferenciadora nos serviços prestados. Deste modo, manifestamos a nossa firme convicção de que é possível e desejável uma política que visa promover a qualidade de vida dos cidadãos e uma cidadania solidária que, para tal, nos é exigido elevar os nossos padrões de qualidade, a todos os níveis da administração autárquica.

VOTO ANTECIPADO - ESTRANGEIRO

ELEIÇÕES EUROPEIAS - 26 DE MAIO 2019

ELEITORES DESLOCADOS NO ESTRANGEIRO – Se está inscrito no recenseamento eleitoral português em território nacional e se encontra deslocado no estrangeiro e, por imperativo decorrente das suas funções profissionais, está impedido de se deslocar à Assembleia de Voto no dia das eleições.

VOTO ANTECIPADO - DOENTES

ELEIÇÕES EUROPEIAS - 26 DE MAIO 2019

ELEITORES DOENTES INTERNADOS - Se está doente e internado num estabelecimento hospitalar e, por esse motivo, está impedido de se deslocar à assembleia de voto no dia da eleição.

VOTO ANTECIPADO - DETIDOS

ELEIÇÕES EUROPEIAS 26 DE MAIO 2019

ELEITORES PRESOS NÃO PRIVADOS DE DIREITOS POLÍTICOS - Se está detido num estabelecimento prisional e, por esse motivo, está impedido de se deslocar à assembleia de voto no dia da eleição

QUE FAZER PARA VOTAR ANTECIPADAMENTE EM MOBILIDADE

ELEIÇÕES EUROPEIAS - 26 DE MAIO 2019

EM MOBILIDADE - Se é eleitor, recenseado em território nacional, e pretende exercer o seu direito de voto antecipadamente, agora pode fazê-lo numa mesa de voto em mobilidade, por si escolhida.

ESCOLA DO 2º E 3º CICLOS DE SANTO ANTÓNIO

CRIAÇÃO DE UM NOVO POSTO ELEITORAL

A Junta de Freguesia de Santo António, tomou a decisão de criar um novo posto eleitoral na freguesia.

Este novo posto que passa a ser designado pela letra D, irá funcionar na Escola Básica dos, 2º e 3º ciclos de Santo António Funchal, situada na Rua Quinta Josefina nº.1 junto ao edifício da RTP Madeira.

Esta decisão tem como objetivo aproximar o posto eleitoral dos cidadãos residentes nas zonas baixas da freguesia.