ESCOLA DO 2º E 3º CICLOS DE SANTO ANTÓNIO

CRIAÇÃO DE UM NOVO POSTO ELEITORAL

A Junta de Freguesia de Santo António, tomou a decisão de criar um novo posto eleitoral na freguesia.

Este novo posto que passa a ser designado pela letra D, irá funcionar na Escola Básica dos, 2º e 3º ciclos de Santo António Funchal, situada na Rua Quinta Josefina nº.1 junto ao edifício da RTP Madeira.

Esta decisão tem como objetivo aproximar o posto eleitoral dos cidadãos residentes nas zonas baixas da freguesia.

Concurso "Madeira a Cantar"

A Junta de Freguesia de Santo António tem a honra de convidar todos os seus fregueses e demais família, a estarem presente no próximo dia 23 de fevereiro pelas 20h30 junto à Praça de Táxis/Impasse do Caminho da Igreja para o grande concurso do "Madeira a Cantar".

SANTO ANTÓNIO MAIS PRÓXIMO

A Junta de Freguesia de Santo António vai desenvolver mais um projecto de âmbito social, designado “Santo António Mais Próximo” em parceria com a Casa do Voluntário.
Este projecto tem como objectivo principal combater o isolamento social da população idosa da freguesia de Santo António proporcionando-lhes uma série de actividades que vão desde acompanhamento ao Centro de Saúde, organização da medicação, auxilio nas compras semanais, conversar com o idoso e escutá-lo tentando assim responder aos seus anseios, proporcionar passeios incentivando-os a ter uma vida mais activa, entre outras.

A VACINAÇÃO, COLOCAÇÃO DE CHIP E REGISTO É OBRIGATÓRIO POR LEI.

REGISTO DE CANÍDEOS E FELÍDEOS

A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com a SPAD, renova por mais um ano a campanha de registo e vacinação de canídeos e felídeos.
Os interessados podem fazer a sua inscrição nos serviços da Junta de Freguesia durante o horário de expediente.
Recordamos que o registo dos canídeos e felídeos é obrigatório por Lei, o não cumprimento dessa Lei implicam pesadas multas.
INFORME-SE NOS NOSSOS SERVIÇOS.
Obrigado.

Consultas de Medicina Geral e Familiar Gratuitas

A partir do dia 02 de Maio de 2012 decorrerão, na Junta de Freguesia de Santo Antonio, consultas de medicina geral e familiar gratuitas. Este é um trabalho de voluntariado da Dra. Maria Margarida Monteiro Sotero Gomes e destina-se a pessoas com dificuldades financeiras comprovadas.

Horário das consultas

Segundas, terças e quintas-feira a partir das 09h00, 10 pacientes por dia.

Serão ainda aceites pedidos para consultas domiciliárias para doentes acamados.

Publica-se os resultados do Juri de Avaliação do Procedimento Concursal Comum de Cárater Urgente Para Regularização Extraordinária de Vínculo Precário sobre a Admissão/Exclusão de concorrentes.

Procedimento Concursal de Regularização de Precários

AVISO
Torna-se público, nos termos e para os efeitos da Lei nº 112/2017, de 29 de Dezembro, se encontra aberto, pelo prazo de 15 (quinze) dias úteis, contados da data de publicação do presente aviso na Bolsa de Emprego Público, procedimento concursal comum de carácter urgente para regularização de vínculos precários, estando 1 (um) posto de trabalho, previsto e não ocupado no Mapa de Pessoal desta Freguesia, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Procedimento Concursal de Regularização de Precários

AVISO

Feira de artesanato e Arte Popular de Santo António

Feira de Artesanato e Arte Popular
Mo próximo sábado dia 7 de Julho de 2018, a junta de Freguesia de Santo António promove a Feira de Artesanato e Arte Popular de Santo António.
Este evento terá lugar no jardim das Madalenas, com inicio às 9h00 e o encerramento as 18h00.
A Junta de Freguesia convida toda a população a visitar a exposição e a desfrutar das excelentes condições do nosso jardim.

Santa do Porto Moniz

PIQUENIQUE 2018

Piquenique 2018
A Junta de Freguesia de Santo António informa que a partir do dia 18 de Junho e até ao dia 25 de Julho estão abertas na sede da Junta de Freguesia as inscrições para o piquenique 2018.
As inscrições são limitadas à capacidade operacional do evento e a habitantes na freguesia.
Observações:
- Local – Santa do Porto Moniz;