Cristiano Ronaldo pela 5 vez o melhor do mundo

A Junta de Freguesia de Santo António felicita o Cristiano Ronaldo “Filho da Terra”, pela conquista do “The Beste” da FIFA, prémio atribuído ao melhor jogador do mundo que o Cristiano já ganhou por cinco vezes.
Para nós habitantes da Freguesia de Santo António, terra que viu o Ronaldo nascer é uma enorme honra em termos tão ilustre filho da terra.
Muitos parabéns Ronaldo e obrigado por nos fazeres sentir tão orgulhosos.
Rui Santos
Presidente da Junta

CAMINHADAS PELA NATUREZA 2017

Porto Moniz - Caminho da Ladeira
A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com o Grupo de Campismo de Santo António, organiza mais uma caminhada pela natureza.
Dia 27/08 com saída da Junta pelas 8:00 horas.
Preço 8,00 Euros que inclui transporte e seguro.
Contamos com a vossa participação.

10 JUNHO 2017 ÀS 9H00

III CIRCUITO JUNTA DE FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO

A Junta de Freguesia de Santo António, na prossecução dos seus projectos e actividades, e em parceria com a Associação de Atletismo da Madeira, irá levar a efeito o III Circuito de Atletismo da Junta de freguesia de Santo António.
Esta prova terá lugar no dia 10 de Junho, com a partida pelas 9H00, junto à sede da Junta de Freguesia e chegada ao campo de Futebol do Clube Futebol Andorinha.

POUND

DEMONSTRAÇÃO DE POUND

A Junta de Freguesia de Santo António, leva a feito uma demonstração de POUND.
A Demonstração deste novo conceito de fazer ginástica terá lugar no Ginásio de Santo António no dia 6 de maio com início às 16:00 Horas.
Os interessados em participar devem fazer a sua inscrição na secretaria da Junta ou pelo telefone Nº. 291 709 400.

ESTANQUINHOS / ENCUMEADA

CAMINHADAS PELA NATUREZA 2016

A Junta de Freguesia em parceria com o Grupo de Campismos de Santo António, organiza dia 23 de Julho mais uma caminhada pela natureza.
O percurso a realizar é entre os ESTANQUINHOS E A ENCUMEADA, numa extensão de 12 quilómetros, com um grau de dificuldade 3 e o tempo previsto de 6 horas.
As inscrições estão abertas na secretaria da Junta de Freguesia no horário de expediente.
CONTAMOS COM A VOSSA PARTICIPAÇÃO.

PERCURSO - Lombo do Urzal - Lombo Grande

CAMINHADAS PELA NATUREZA 2015

A Junta de Freguesia de Santo António, dando continuidade às atividades programadas para 2015, leva e efeito em parceria com o Grupo de Campismo de Santo António para uma caminhada pela natureza.
Nesta Caminhada terá lugar dia 31 de outubro, com saída da Junta pelas 7h15, faremos o percurso entre o “Lombo do Urzal e o Lombo Grande”, numa extensão de 12Km, com o grau de dificuldade 4 e com o tempo aproximado de 6 horas.

20 DE JUNHO - JUNTA DE FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO

WORKSHOP DE HAPKIDO - DEFESA PESSOAL

WORKSHOP DE HAPKIDO (DEFESA PESSOAL)
A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com a Associação de Hapkido do Porto organiza no dia 20 de junho de 2015 nas instalações da Junta de Freguesia um Workshop de Hapkido (Defesa pessoal). Este evento terá o seu início pelas 15h00.

WORKSHOP DE HAPKIDO – (DEFESA PESSOAL)

A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com a Associação de Hapkido, organiza um Workshop de Hapkido, no ginásio da Junta no próximo dia 31 de janeiro
AGIUARDAMOS A SUA PARTICIPAÇÃO

OPEN INTERNACIONAL DE MASTERS DE INVERNO

A Federação Portuguesa de Natação e a Associação de Natação da madeira, organiza nos dias 16, 17 e 18 de janeiro o “Winter Internacional Masters Open”, no complexo de piscinas Olímpicas do Funchal, situado no Caminho dos Alamos freguesia de Santo António.
A cerimónia de abertura é no próximo dia 16 (sexta-feira) de janeiro, pelas 15h30, seguindo-se a competição.
No dia 17 de janeiro pelas 19h00 será a cerimónia de entrega dos prémios, seguindo-se um convívio entre todos os participante e assistência num arraial madeirense montado no exterior do Complexo.