CAMINHADAS PELA NATUREZA 2017

Porto Moniz - Caminho da Ladeira
A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com o Grupo de Campismo de Santo António, organiza mais uma caminhada pela natureza.
Dia 27/08 com saída da Junta pelas 8:00 horas.
Preço 8,00 Euros que inclui transporte e seguro.
Contamos com a vossa participação.

Discussão Pública da Revisão do Plano Diretor do Funchal

A Junta de Freguesia de Santo António faz informar a todos os interessados que a partir de hoje, dia 21 de julho até o dia 12 de setembro de 2017, podem participar na discussão pública da revisão do PDM. Para mais informações deverão consultar o cartaz de modo a tomarem conhecimento das datas e horas disponibilizadas para tal efeito.

5 de agosto, Sun'set trip

Sun'set trip 2017

A Junta de Freguesia de Santo António informa a todos os interessados que o grupo de escuteiros "Escutas" irá realizar um Sun'set trip no dia 5 de agosto. Para mais informações, deverão ligar para 925636531 ou 967768174.

CASA DO POVO DE SANTO ANTÓNIO

FORMAÇÃO A BAIXO CUSTO

A pedido da comissão administrativa da Casa do Povo de Santo António, divulgamos o cartaz com a oferta formativa a realizar pela instituição.

05 DE AGOSTO DE 2017

FEIRA DE ARTESANATO E ARTE POPULAR DE SANTO ANTÓNIO

FEIRA DE ARTESANATO DE SANTO ANTÓNIO
Realiza-se no dia 5 de Agosto mais uma edição da feira de artesanato e arte popular de Santo António.
Este evento terá lugar no Miradouro Padre Doutor Abel Augusto Silva, junto à igreja paroquial de santo António.

2014-2017

APOIOS SOCIAS

APOIOS SOCIAIS 2014/2017
A Junta de Freguesia de Santo António, no âmbito das suas políticas sociais, e cumprindo o seu grande objetivo que tem sido o de colocar as pessoas em primeiro lugar, tem desenvolvido ao longo deste mandato, políticas reais de apoio social destinado às famílias em dificuldades financeiras.
No período compreendido entre o dia 1 de janeiro de 2014 e o dia 30 de maio de 2017 a Junta de Freguesia apoiou 763 famílias, com o valor total de 318.795,00 Euros. Os apoios concedidos foram divididos em diversas áreas:

Piquenique 2017 - Santa do Porto Moniz

Informamos a todos os interessados, que as inscrições para o piquenique iniciam-se na próxima sexta feira dia 30 e para realizar a inscrição deverão se deslocar à Junta de Freguesia e apresentar o seu cartão de cidadão. Os valores a pagar depende da idade. No cartaz encontram-se os valores atribuídos ás idades. Para mais informação deverão ligar para 291 709 400. Obrigado.