SAIBA ONDE VOTAR

SAIBA ONDE VOTAR
Pelo telemóvel:
Envie um SMS para o número 3838
Escreva a mensagem RE número de identificação civil data de nascimento no formato AAAAMMDD.
Pela Internet:
Aceda ao link abaixo indicado e siga as instruções.

POSTOS ELEITORAIS NA FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO – FUNCHAL
Posto ( - ) - Escola da Ladeira—Seções de 1 a 7;
Caminho da Terra Chã, 17
Posto ( A ) - Salão Paroquial da Visitação—Secções 8 e 9;
Estrada do Laranjal

Inscrições/Reunião para Marchas Populares de Santo António 2019

A Junta de Freguesia de Santo António vem informar que as inscrições para o Concurso do desfile das Marchas Populares 2019, estarão abertas entre o dia 13 e 28 de maio. E que a reunião das mesmas se realizará no dia 31 de maio às 20h00.

Reunião de arrematação dos espaços para comes e bebes das Festas de Santo 2019

Reunião de arrematação dos espaços para comes e bebes das Festas de Santo António 2019

A Junta de Freguesia de Santo António vem desta forma informar a todos os interessados, que no próximo dia 31 de maio pelas 19h00, na sede da Junta, terá lugar a sessão de arrematação dos espaços para comes e bebes das festas de Santo António. E que toda a documentação estará disponível na secretaria da Junta de Freguesia.

PROVA DE ATLETISMO

V CIRCUITO DE SANTO ANTÓNIO

V – CIRCUITO DE SANTO ANTÓNIO
A Junta de freguesia de Santo António, organiza em parceria com a Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira a prova de atletismo denominada “V Circuito de Santo António”.
A prova com uma extensão de 6600 metros, tem o seu início previsto pata as 9:00 Horas do dia 10 de junho com partida em frente ao edifício da Junta de Freguesia e seu términos no complexo desportivo do Clube Futebol AndorinHa.
O percurso idêntico ao das edições anteriores é o seguinte:
- Caminho das Romeiras;
- Caminho da Igreja;
- Rotunda da Ponte;
- Caminho da Ponte;

GRATIS

CURSO DE AOLICAÇÃO DE FITOFARMACÊUTICOS

CURSO DE APLICAÇÃO FITOFARMACÊUTICOS
GRATUITO
A Junta de Freguesia de Santo António está receber inscrições para o curso de aplicadores de fitofarmacêuticos.
As inscrições são feitas na secretaria da junta em horário de expediente, para a realização da inscrição é necessário cópia do cartão de cidadão e o certificado de habilitações (mínimo 4º ano de escolaridade).

QESM - QUALIDADE E EXCELÊNCIA DO SERVIÇO

A Junta de freguesia de Santo António considera prioritária a satisfação das necessidades dos seus fregueses, reconhecendo para tal, a Qualidade como uma condição essencial e diferenciadora nos serviços prestados. Deste modo, manifestamos a nossa firme convicção de que é possível e desejável uma política que visa promover a qualidade de vida dos cidadãos e uma cidadania solidária que, para tal, nos é exigido elevar os nossos padrões de qualidade, a todos os níveis da administração autárquica.

VOTO ANTECIPADO - ESTRANGEIRO

ELEIÇÕES EUROPEIAS - 26 DE MAIO 2019

ELEITORES DESLOCADOS NO ESTRANGEIRO – Se está inscrito no recenseamento eleitoral português em território nacional e se encontra deslocado no estrangeiro e, por imperativo decorrente das suas funções profissionais, está impedido de se deslocar à Assembleia de Voto no dia das eleições.

VOTO ANTECIPADO - DOENTES

ELEIÇÕES EUROPEIAS - 26 DE MAIO 2019

ELEITORES DOENTES INTERNADOS - Se está doente e internado num estabelecimento hospitalar e, por esse motivo, está impedido de se deslocar à assembleia de voto no dia da eleição.