Semana do idoso 2018

Semana do Idoso 2018

A Junta de Freguesia faz informar que a partir da próxima segunda feira, dia 24 de Setembro já estarão abertas as inscrições para a Semana do Idoso 2018. Para mais informações deverão se dirigir à secretaria da Junta de Freguesia. Obrigado.

SANTO ANTÓNIO MAIS PRÓXIMO

A Junta de Freguesia de Santo António vai desenvolver mais um projecto de âmbito social, designado “Santo António Mais Próximo” em parceria com a Casa do Voluntário.
Este projecto tem como objectivo principal combater o isolamento social da população idosa da freguesia de Santo António proporcionando-lhes uma série de actividades que vão desde acompanhamento ao Centro de Saúde, organização da medicação, auxilio nas compras semanais, conversar com o idoso e escutá-lo tentando assim responder aos seus anseios, proporcionar passeios incentivando-os a ter uma vida mais activa, entre outras.

A VACINAÇÃO, COLOCAÇÃO DE CHIP E REGISTO É OBRIGATÓRIO POR LEI.

REGISTO DE CANÍDEOS E FELÍDEOS

A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com a SPAD, renova por mais um ano a campanha de registo e vacinação de canídeos e felídeos.
Os interessados podem fazer a sua inscrição nos serviços da Junta de Freguesia durante o horário de expediente.
Recordamos que o registo dos canídeos e felídeos é obrigatório por Lei, o não cumprimento dessa Lei implicam pesadas multas.
INFORME-SE NOS NOSSOS SERVIÇOS.
Obrigado.

Consultas de Medicina Geral e Familiar Gratuitas

A partir do dia 02 de Maio de 2012 decorrerão, na Junta de Freguesia de Santo Antonio, consultas de medicina geral e familiar gratuitas. Este é um trabalho de voluntariado da Dra. Maria Margarida Monteiro Sotero Gomes e destina-se a pessoas com dificuldades financeiras comprovadas.

Horário das consultas

Segundas, terças e quintas-feira a partir das 09h00, 10 pacientes por dia.

Serão ainda aceites pedidos para consultas domiciliárias para doentes acamados.

Procedimento Concursal de Regularização de Precários

AVISO
Torna-se público, nos termos e para os efeitos da Lei nº 112/2017, de 29 de Dezembro, se encontra aberto, pelo prazo de 15 (quinze) dias úteis, contados da data de publicação do presente aviso na Bolsa de Emprego Público, procedimento concursal comum de carácter urgente para regularização de vínculos precários, estando 1 (um) posto de trabalho, previsto e não ocupado no Mapa de Pessoal desta Freguesia, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Procedimento Concursal de Regularização de Precários

AVISO

3º ENCONTRO CLÁSSICOS

3º ENCONTRO DE AUTOMÓVEIS CLÁSSICOS DE SANTO ANTÓNIO- 2018

Estão abertas as inscrições para a 3ª Edição do Encontro de Automóveis Clássicos de Santo António. O evento decorrerá a 08 de Setembro, com a seguinte programação:
8h30 - Concentração e exposição das viaturas - Parque exterior do Madeira Shopping.
9h30 - Entrega de documentação aos participantes.
11h30 - Inicio do passeio pela freguesia.
12h30 - Exposição das viaturas no Jardim das Madalenas.
13h00 - Almoço convívio.
16h00 - Entrega de certificados de participação.
16h30 - Encerramento do evento.
Consulte o regulamento e inscreva-se na Junta de Freguesia de Santo António.

Jardim das Madalenas

15º Festival“et7ra&TAL”

A Associação de Teatro Amador do Livramento em parceria com a Junta de Freguesia de Santo António leva a efeito no próximo dia 22 de Julho o 15º Festival“et7ra&TAL”.
Este evento destinado a criança e adultos terá lugar no Jardim das Madalenas, situado na Rua Maximiliano Sousa “MAX” em Santo António.
A junta de freguesia de Santo António, convida toda a população a participar nesta iniciativa.

Feira de artesanato e Arte Popular de Santo António

Feira de Artesanato e Arte Popular
Mo próximo sábado dia 7 de Julho de 2018, a junta de Freguesia de Santo António promove a Feira de Artesanato e Arte Popular de Santo António.
Este evento terá lugar no jardim das Madalenas, com inicio às 9h00 e o encerramento as 18h00.
A Junta de Freguesia convida toda a população a visitar a exposição e a desfrutar das excelentes condições do nosso jardim.

Dia da Madeira

1º TORNEIO DE XADREZ DE SANTO ANTÓNIO

1º Torneio de Xadrez de Santo António.
Dia da Madeira
A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com o núcleo regional de xadrez e a Associação Desportiva e Cultural da ponta do Pargo, organizam dia o 1º Torneio de Xadrez, denominado “Dia da Madeira”.
Este evento terá lugar nas instalações da Junta de Freguesia de Santo António, no dia 30 de Junho de 2018, com inicio previsto para as 9h30 e os seu términos para a 16h30.
Convidamos todos os interessados na modalidade a virem assistir aos jogos.