CLASSIFICAÇÃO FINAL

CONCURSO DE PRESÉPIOS DE NATAL - 2019

Concurso de Presépios 2019
Classificação final do concurso de presépios Natal 2019.
1º - Freddy Waltter Brazão da Costa – 283 pontos;
2º - Joana do Carmo Santos – 261 pontos;
3º - José Gabriel Pinto Jardim – 240 pontos;
4º - Bruno Ivo Camacho - 218 pontos;
5º - João Afonso Cafofo Garanito – 215 pontos;
6º - Juan Pereira Reis – 118 pontos;
7º - Cátia Tatiana Gouveia Macedo – 187 pontos;
8º - Jaime Rodrigues Cafofo – 186 pontos;
9º - Maria Elisabete Fernandes Lobato – 185 pontos;
10º - Cláudia Magna Valente Nunes Caires – 177 pontos;

ELEIÇÃO PARA A ASSEMBLEIA DA REPUBLICA

PAGAMENTO AOS MEMBROS DAS MESAS DE VOTO

INFORMAÇÃO
A Junta de Freguesia de Santo António, informa que o pagamento aos membros as mesas de voto referente ao ato eleitoral de 6 de outubro (Eleição para a Assembleia da república), se encontra em pagamento a partir de segunda-feira dia 16 de janeiro.
Os membros das mesas devem dirigir-se à secretaria da Junta em horário de expediente, fazendo-se acompanhar do seu Cartão de Cidadão.
O Presidente da Junta
Rui Santos

AÇORES - 30 DE JUNHO A 6 DE JULHO DE 2019

PASSEIO RECREATIVO E CULTURAL 2010

PASSEIO RECREATIVO E CULTURAL AOS AÇORES
3 ILHAS - São Miguel – Pico e Faial
De 30 junho a 06 julho de 2020
Visitando: Madalena do Pico, Lajes, Capelinhos, Caldeira, Horta, Ponta Delgada, Lagoa do Fogo, Furnas, Parque Terra Nostra e Lagoa das Sete Cidades

30 de junho – Madeira – Ilha de São Miguel – Ilha do Faial

Galardão referente à certificação de nivel 1 alcançada pela Junta de Freguesia

QESM - QUALIDADE E EXCELÊNCIA DO SERVIÇO

A Junta de freguesia de Santo António considera prioritária a satisfação das necessidades dos seus fregueses, reconhecendo para tal, a Qualidade como uma condição essencial e diferenciadora nos serviços prestados. Deste modo, manifestamos a nossa firme convicção de que é possível e desejável uma política que visa promover a qualidade de vida dos cidadãos e uma cidadania solidária que, para tal, nos é exigido elevar os nossos padrões de qualidade, a todos os níveis da administração autárquica.

SANTO ANTÓNIO MAIS PRÓXIMO

A Junta de Freguesia de Santo António vai desenvolver mais um projecto de âmbito social, designado “Santo António Mais Próximo” em parceria com a Casa do Voluntário.
Este projecto tem como objectivo principal combater o isolamento social da população idosa da freguesia de Santo António proporcionando-lhes uma série de actividades que vão desde acompanhamento ao Centro de Saúde, organização da medicação, auxilio nas compras semanais, conversar com o idoso e escutá-lo tentando assim responder aos seus anseios, proporcionar passeios incentivando-os a ter uma vida mais activa, entre outras.

A VACINAÇÃO, COLOCAÇÃO DE CHIP E REGISTO É OBRIGATÓRIO POR LEI.

REGISTO DE CANÍDEOS E FELÍDEOS

A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com a SPAD, renova por mais um ano a campanha de registo e vacinação de canídeos e felídeos.
Os interessados podem fazer a sua inscrição nos serviços da Junta de Freguesia durante o horário de expediente.
Recordamos que o registo dos canídeos e felídeos é obrigatório por Lei, o não cumprimento dessa Lei implicam pesadas multas.
INFORME-SE NOS NOSSOS SERVIÇOS.
Obrigado.

Consultas de Medicina Geral e Familiar Gratuitas

A partir do dia 02 de Maio de 2012 decorrerão, na Junta de Freguesia de Santo Antonio, consultas de medicina geral e familiar gratuitas. Este é um trabalho de voluntariado da Dra. Maria Margarida Monteiro Sotero Gomes e destina-se a pessoas com dificuldades financeiras comprovadas.

Horário das consultas

Segundas, terças e quintas-feira a partir das 09h00, 10 pacientes por dia.

Serão ainda aceites pedidos para consultas domiciliárias para doentes acamados.

PAGAMENTO AOS MEMBROS DAS MESAS DE VOTO

INFORMAÇÃO

A Junta de Freguesia de Santo António, informa que o pagamento aos membros as mesas de voto referente ao ato eleitoral de 22 de setembro (Eleições Regionais 2019), se encontra em pagamento a partir de segunda-feira dia 13 de janeiro.
O Presidente da Junta
Rui Santos

INSCRIÇÕES DE 7 A 20 DE DEZEMBRO

CONCURSO DE PRESÉPIOS DE NATAL - 2019

Concurso de presépios de Natal
A Junta de Freguesia de Santo António, organiza este Natal, a exemplo dos anos transactos o concurso de presépios de Natal.
O Prazo para as inscrições é entre o dia 7 e o dia 20 se Dezembro e poderão ser feitas:
- Na secretaria da Junta de Freguesia em horário de expediente;
- Por correio electrónico, sendo necessário fazer o download da ficha de inscrição que se encontra no site da junta (www.jf.santoantonio.pt);

eDITAL nº. 45

TRANSPORTE DE APOIO AO ATO ELEITORAL DE 22 SETEMBRO

EDITAL N.º 45/2019

Rui Alberto Garanito Santos, Presidente da Junta de Freguesia de Santo António, faz saber que no dia 22 de setembro de 2019, dia de Eleição para a Assembleia Legislativa da Madeira, a Junta de Freguesia estará aberta durante todo o dia de forma a dar apoio ao ato eleitoral e aos eleitores.

Mais informa que a Junta montou um sistema de transportes destinados aos eleitores que necessitem de transporte para cumprir o seu dever cívico.

Este serviço cumpre todas as indicações e recomendações emanadas da Comissão Nacional de Eleições, que passamos a transcrever: