CONCURSO DE PRESÉPIOS DE NATAL - 2019

INSCRIÇÕES DE 7 A 20 DE DEZEMBRO

Concurso de presépios de Natal
A Junta de Freguesia de Santo António, organiza este Natal, a exemplo dos anos transactos o concurso de presépios de Natal.
O Prazo para as inscrições é entre o dia 7 e o dia 20 se Dezembro e poderão ser feitas:
- Na secretaria da Junta de Freguesia em horário de expediente;
- Por correio electrónico, sendo necessário fazer o download da ficha de inscrição que se encontra no site da junta (www.jf.santoantonio.pt);
Aos três primeiros classificados será atribuído um prémio monetário de: - 500,00 Euros, 250,00 Euros e 150,00 Euros para 1º, 2º e 3º Classificados respectivamente.
As visitas do Júri para avaliação dos trabalhos serão realizadas nos dias 2, 3 e 4 de Janeiro de 2020, Em horário a acertar com os concorrentes.
Para mais esclarecimentos queiram consultar as regras do concurso no site da Junta, (www.jf.santoantonio.pt).
O Presidente da Junta