PAGAMENTO AOS MEMBROS DAS MESAS DE VOTO

INFORMAÇÃO
A Junta de Freguesia de Santo António, informa que a partir do dia 20 de maio vai estar em pagamento as gratificações aos membros das mesas de voto, referente à eleição para o Presidente da República.
O valor a atribuído a cada membro da mesa é de €51,93.
O pagamento será feito nos balcões da Junta de Freguesia durante o horário de expediente:
- Manhã – das 10h00 às 12h30;
- Tarde – das 14h00 às 17h30.
Santo António, 18 de maio de 2021

CENSOS 2021

Na próxima segunda-feira dia 5 de abril, em todo o Portugal, Madeira e na freguesia de Santo António teremos o início do processo de “RECENSEAMENTO GERAL DA POPULAÇÃO e HABITAÇÃO”.
Este processo da responsabilidade do INE – Instituto Nacional de Estatística, com a coordenação na Madeira da responsabilidade da Direção Regional de Estatística da Madeira e com o apoio da Junta de Freguesia de Santo António.

SANTO ANTÓNIO MAIS PRÓXIMO

A Junta de Freguesia de Santo António vai desenvolver mais um projecto de âmbito social, designado “Santo António Mais Próximo” em parceria com a Casa do Voluntário.
Este projecto tem como objectivo principal combater o isolamento social da população idosa da freguesia de Santo António proporcionando-lhes uma série de actividades que vão desde acompanhamento ao Centro de Saúde, organização da medicação, auxilio nas compras semanais, conversar com o idoso e escutá-lo tentando assim responder aos seus anseios, proporcionar passeios incentivando-os a ter uma vida mais activa, entre outras.

Consultas de Medicina Geral e Familiar Gratuitas

A partir do dia 02 de Maio de 2012 decorrerão, na Junta de Freguesia de Santo Antonio, consultas de medicina geral e familiar gratuitas. Este é um trabalho de voluntariado da Dra. Maria Margarida Monteiro Sotero Gomes e destina-se a pessoas com dificuldades financeiras comprovadas.

Horário das consultas

Segundas, terças e quintas-feira a partir das 09h00, 10 pacientes por dia.

Serão ainda aceites pedidos para consultas domiciliárias para doentes acamados.

AVISO (EXTRATO)

Freguesia de Santo António
Aviso (extrato)
Procedimento concursal comum, para a constituição de vínculo de emprego público na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para um posto de trabalho da carreira e categoria de assistente técnico.

PLANO CONTIGÊNCIA

COMUNICADO 10 / 2021

Informamos que a Junta de Freguesia de Santo António mantém em vigor as seguintes medidas de segurança:
- Continuamos a funcionar em regime de jornada de trabalho continua, com o
Horário de funcionamento das 9:00 às 15:00 horas sem interrupção para almoço.
- Pedimos às pessoas que pretendam, tratar de assuntos relacionados com os nossos serviços da Junta o favor de nos contactarem com antecedência pelos meios abaixo indicados:

- Por telefone para o número – 291 709 400
- Por correio eletrónico para o seguinte endereço – jfsantonio [at] sapo [dot] pt

COMUNICADO N.º 9/2021

COMUNICADO COVID-19 - N.º 9/2021

COMUNICADO COVID 19 - N.º 9/2021
Informamos que a Junta de Freguesia de Santo António mantém em vigor as
seguintes medidas de segurança:
- Continuamos a funcionar em regime de jornada de trabalho continua, com o Horário de funcionamento das 9:00 às 15:00 horas sem interrupção para almoço.

MEDIDAS APLICADAS NA JUNTA

PLANO DE CONTIGÊNCIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO

Prolongação das restrições impostas na Madeira pelo Governo Regional.
Informamos que a Junta de Freguesia de Santo António mantém em vigor as seguintes medidas:
pelos meios abaixo indicados:

COMUNICADO N.º 7/2021

PLANO DE CONTIGÊNCIA DA JNUTA DE FREGUESIA

Prolongação das restrições impostas na Madeira pelo Governo Regional.
Informamos que a Junta de Freguesia de Santo António mantém em vigor as, Seguintes medidas:

MEDIDAS A VIGORAR ENTRE 9 E 15 DE MARÇO

COMUNICADO Nº. 5

COMUNICADO N.º 5/2021

No seguimento do prolongamento das restrições impostas na Região Autónoma da Madeira pelo Governo Regional, passamos a informar que a Junta de Freguesia de Santo António mantém em vigor as seguintes medidas:
- Vamos continuar com o regime de jornada de trabalho continua, com o Horário de
funcionamento das 9:00 às 15:00 horas sem interrupção para almoço.
- Solicitamos às pessoas que pretendam tratar de assuntos relacionados com os nossos serviços que nos contactem antecipadamente pelos seguintes meios:
- Pelo telefone – 291 709 400