PLANO DE CONTIGÊNCIA DA JNUTA DE FREGUESIA

COMUNICADO N.º 7/2021

Prolongação das restrições impostas na Madeira pelo Governo Regional.
Informamos que a Junta de Freguesia de Santo António mantém em vigor as, Seguintes medidas:
- Continuamos a funcionar em regime de jornada de trabalho continua, com o Horário de funcionamento das 9:00 às 15:00 horas sem interrupção para almoço.
- Pedimos às pessoas que pretendam, tratar de assuntos relacionados com os nossos serviços da Junta o favor de nos contactarem com antecedência pelos meios abaixo indicados:
- Por telefone para o número – 291 709 400
- Por correio eletrónico para o seguinte endereço – jfsantonio [at] sapo [dot] pt
Informamos também que o acesso aos nossos serviços continuaram a ser controlado e limitado a uma pessoa por cada secção de atendimento, incluindo o posto dos CTT.
A medição da temperatura corporal à entrada da Junta e o uso de máscara facial é obrigatório durante toda a permanência no edifício.
As medidas atrás descritas entram em vigor no dia 16 e manter-se-ão em vigor até ao dia 05 de abril.
Reiteramos as desculpas pelos transtornos que a adoção destas medidas possam causar, mas as mesmas servem para salvaguardar a saúde pública, o bem-estar de todos vós e dos nossos funcionários.
Santo António, 22 de março de 2021
O Presidente da Junta