IV CIRCUITO DA JUNTA DE FREGUESI DE SANTO ANTÓNIO 2018

PROVA DE ATLETISMO

IV CIRCUITO JUNTA DE FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO
Integrado nas festas da de Freguesia de Santo António 2018 a Junta de Freguesia em parceria com a Associação de Atletismos da região Autónoma da Madeira organiza no dia 10 de junho de 2018 o IV Circuito da Junta de Freguesia.
Prova destinada aos escalões Juniores, Seniores e Veteranos, com uma extensão aproximada de 6.600 metros.
Partida pelas 09H00, junto à Junta de Freguesia de Santo António (Centro Cívico de Santo António), desce o Caminho das Romeiras, à esquerda para o Caminho da Igreja, à direita para o Caminho das Madalenas, à direita para o Caminho da Ponte, segue em frente para o Caminho da Quinta do Leme até o cruzamento do Pilar, sobe o Caminho do Pilar até a Rotunda do Esmeraldo, à direita para a Estrada Comandante Camacho de Freitas até ao cruzamento das Courelas, segue pela Estrada Comandante Camacho de Freitas até a bomba de gasolina atrás do Pavilhão do C.S. Marítimo, sobe à esquerda pelo Caminho da Ribeira Grande, cortando a meta junto ao Campo do C.F. Andorinha.
Pelas 10H30 – Entrega de Prémios.

Sem comentários