XVII - DESFILE/CONCURSO DE MARCHAS POPULARES

FESTAS DE SANTO ANTÓNIO 2015
XVII - DESFILE/CONCURSO DE MARCHAS POPULARES

A Junta de Freguesia de Santo António, que no dia 12 de junho de 2015, terá lugar o XVII desfile concurso de Marchas Popular.
Informamos aos interessados que as inscrições para participarem nas marchas estão abertas e terminam dia 25 de maio de 2015.
Informamos ainda que o sorteio para a ordem de desfile terá lugar na Junta de Freguesia de Santo António dia 28 de maio de 2015 pelas 19h00.
Presidente da Junta