RESPOSTA À CARTA DO LEITOR DA AUTORIA DA SENHORA SÓNIA LOPES

RESPOSTA A CARTA DO LEITOR

CARTAS DO LEITOR
Ontem dia 15-10-2015, fomos confrontados com uma carta publicada no Diário de Noticias pela senhora Sónia Lopes, onde fazia referência ao estado vergonhoso dos jardins de Santo António, que segundo a senhora Sónia Lopes estão a cargo da Junta de Freguesia.
A Junta Não podia deixar passar em claro esta denuncia e má-fé ou, por desconhecimento, e faz um desmentido fazendo prova fotográfica dos canteiros que estão à nossa responsabilidade.
Aqui transcrevemos a nossa resposta à carta da Senhora Sónia Lopes, publicada na edição de hoje dia 16-10-2015, no Diário de Noticias.
RESPOSTA À SENHORA SÓNIA LOPES
Pensei muito se valia ou não perder algum tempo para responder à carta intitulada “Jardins vergonhosos em Santo António”, escrita pela senhora Sónia Lopes e publicada no Diário de 14-10-2015, mas com o conteúdo da respetiva carta não corresponde à verdade tomei a decisão de responder.
Exam. Senhora Sónia Lopes, na delegação de competências do Município do Funchal na Junta de Freguesia de Santo António foram incluídos a manutenção de alguns canteiros públicos com uma área total de aproximadamente 3398 metros quadrados, os canteiros atribuídos são localizados, nos seguintes arruamentos, Estacionamento das Piscinas da Penteada, E. C. Camacho Freitas (Triangulo das Romeiras), E. C. Camacho Freitas (Triangulo do Pico dos Barcelos), Rua Dr. França Jardim, Caminho da Penteada (Paragem da UMA), Rua da Quinta Falcão, reservatório de Águas das Romeiras, Estrada da Eira do Serrado (Vasco Gil), Estada da Universidade, Vereda dos Farias, Caminho da Igreja, Miradouro Padre Abel Augusto da Silva, Esplanada santo António, Praça de táxis.
Hoje bem cedo percorri todos os canteiros tirando fotos que envio para o Diário e que irei publicar no sítio da Junta (http://www.jf-santoantonio.pt), onde todos poderão verificar que as suas afirmações não correspondem à verdade. Não sei onde foi desencantar as afirmações que publicou, mas era muito mais fácil ligar-me para a Junta e alertar para alguma anomalia que encontrasse do que escrever por escrever.

Presidente da Junta
PS - Ver votos em anexo (Para uma consulta mais detalhada passar pela Junta)