OPEN INTERNACIONAL DE MASTERS DE INVERNO

A Federação Portuguesa de Natação e a Associação de Natação da madeira, organiza nos dias 16, 17 e 18 de janeiro o “Winter Internacional Masters Open”, no complexo de piscinas Olímpicas do Funchal, situado no Caminho dos Alamos freguesia de Santo António.
A cerimónia de abertura é no próximo dia 16 (sexta-feira) de janeiro, pelas 15h30, seguindo-se a competição.
No dia 17 de janeiro pelas 19h00 será a cerimónia de entrega dos prémios, seguindo-se um convívio entre todos os participante e assistência num arraial madeirense montado no exterior do Complexo.
Convidamos toda a população a participar neste evento.
Rui Santos
Presidente da Junta de Freguesia de Santo António