Concurso de Natal 2010

As inscrições são limitadas e terminam no dia 22 de Dezembro.

Em 2009 a Junta de Freguesia de Santo António promoveu um concurso de presépios de Natal no qual participaram 21 concorrentes com diversos presépios repletos de criatividade.

Este ano repetimos este concurso, mas com algumas variantes relativamente ao ano transacto. Assim, teremos os presépios divididos por categorias e para cada uma destas está reservado um prémio para os primeiros classificados. Para além dos presépios teremos uma nova categoria a concurso – Ornamentação exterior. Para esta última temos o prémio mais apetecível, 200 EUR. Gostaríamos de ver o exterior das casas, da nossa freguesia, ornamentadas e iluminadas enchendo esta freguesia de “alegria natalícia”.

Mais, poderá inscrever-se em várias categorias - por exemplo: poderá acumular a sua participação nas categorias de Presépio Tradicional Madeirense e Ornamentação Exterior. Deste modo, fica habilitado a cumular dois prémios, caso vença nas duas categorias.

Leia o regulamento em anexo com atenção e entregue a ficha de inscrição, igualmente em anexo, nos nossos serviços.

As inscrições são limitadas e terminam no dia 22 de Dezembro.

Categorias e prémios:

1. Presépio Tradicional Madeirense
    1.1. Presépio em Escadinha 80EUR
    1.2. Presépio em Rochinha – pequena dimensão 100EUR
    1.3. Presépio em Rochinha – grande dimensão 150EUR
  2. Presépio Original 100EUR
  3. Presépio Animado 150EUR
  4. Ornamentação exterior 200EUR

Siga-nos nas redes sociais - Twitter | Facebook

gostaria de participar nesse festival...
mas nem sei como... :)

Podem ajudar-me?

beijinho

Marta,
Todos nós, na época do Natal, temos por tradição criar/construir um presépio em nossa casa e/ou colocamos luzes e adereços no exterior. Deste modo, para participar basta ler os regulamentos e preencher a ficha de inscrição que, posteriormente e até ao dia 10 de Dezembro, deverá ser entregue na Junta de Freguesia de Santo António.
Em data a definir o júri fará a visita aos participantes. Nesta visita são recolhidas fotografias e é atribuída uma classificação a cada um dos participantes nas diferentes categorias.

Se tiver mais alguma dúvida não hesite em nos contactar.

sera que a banda filarmonica pode participar no comcurso de presepios

Fábio,
Relativamente a este aspecto relembro que os regulamentos não permitem a participação de organizações, apenas podem candidatar-se ao Concurso particulares - individualmente ou em grupo residentes na Freguesia de Santo António.
Sugerimos que se organizem em grupo e façam um presépio numa das vossas residências.
Obrigado pelo vosso interesse, caso tenham mais alguma dúvida não hesitem em nos contactar.