ASSINATURA DOS ACORDOS DE EXECUÇÃO E DE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS

O presidente da Junta de Freguesia de Santo António esteve presente na cerimónia de assinatura dos Acordos de Execução e Interadministrativo celebrados entre o Município do Funchal e as 10 Juntas de Freguesia.
Estes acordos inicialmente rubricados no ano de 2014 e com o perípode de vigência de 2014 a 2017, foram revistos este ano, com o Município a repor os 250.000,00 Euros retirados às Juntas nos acordos de 2014.
A reposição dos 250.000,00 a distribuir pelas 10 Juntas do Conselho, mostram-nos a confiança que o executivo da Câmara Municipal do Funchal coloca no trabalho e competências das suas Juntas de Freguesia.
Nestes acordos nada foi imposto às Juntas de Freguesia, tendo cada freguesia negociado com o Município quais as áreas que pretendia ver abrangidos pelos acordos de delegação de competências e pelos respetivos envelopes financeiros.
Santo António 17-05-2016.