Actividades Desportivas, Participa!

Actividades Desportivas - Setembro e Outubro 2010

Temos dois desafios para si! Baptismo de Mergulho (inscrições fechadas) e Paintball (Inscrições até 06 de Outubro), duas actividades nas quais poderá inscrever-se a partir da próxima Terça-feira, 24 de Agosto de 2010, na Junta de Freguesia de Santo António.

A inscrição nestas actividades tem os valores de 7,5€ e 5€ para o mergulho e paintball respectivamente.

Mais se informa que o Baptismo de Mergulho será realizado no concelho do Funchal, dividido em grupos/dia e ao final da tarde. O Paintball decorrerá no Santo da Serra e dividido em dois turnos/grupos. Informações detalhadas após a inscrição.

NOTA: É dada prioridade às pessoas residentes na Freguesia de Santo António não invalidando a participação de residentes de outras freguesias.

Siga-nos no twitter e receba todas as actualizações deste e outros eventos promovidos pela Junta de Freguesia de Santo António.

Olá!
Vão ter novamente o baptismo de mergulho neste verão de 2011?
Eu gostaria de me inscrever.
Quando e como o fazer? É necessário ser residente em Santo António?
Meu mail é: filipa_freitas18 [at] hotmail [dot] com

Obrigada

Olá Filipa,
Pedimos que esteja atenta à nossa página ou siga-nos através de uma das redes sociais Twitter / Facebook, porque vamos anunciar as datas exactas para o baptismo de mergulho 2011.