1º ENCONTRO DE AUTOMÓVEIS CLÁSSICOS DE SANTO ANTÓNIO

18 DE MAIO DE 2016

1º ENCONTRO DE AUTOMÓVEIS CLÁSSICOS DE SANTO ANTÓNIO
A Junta de Freguesia de Santo António organiza no próximo dia 18 de junho o 1º encontro de automóveis clássicos de Santo António.
A realização deste evento vai de encontro às muitas solicitações feitas pelos proprietários de automóveis clássicos no sentido de se organizar um encontro na freguesia de Santo António.
As inscrições já se encontram abertas, os interessados em participar poderão levantar a documentação na secretaria de Junta de Freguesia do horário de expediente.
Os interessados podem consultar ou descarregar o regulamento, o mapa do percurso e a ficha de inscrição que se encontram em anexo a esta comunicação.
Santo António 03 de junho de 2016